7499123974

Anuncie Aqui!

Dupla em moto assalta padaria no centro de Jaguarari

Dois bandidos em uma motocicleta assaltaram na noite desta quarta-feira (28/08), por volta das 19h46, uma padaria localizada à Rua Custódio Barbosa, centro de Jaguarari.

A dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha não identificada e sem placa, o carona adentrou ao estabelecimento, deu voz de assalto, mostrou um objeto prateado, aparentando ser um revolver, deu uma sacola a vítima ordenando que lhe entregasse todo o dinheiro que estava no caixa, inclusive as moedas e o dinheiro que a vitima possuía em seu bolso, roubou também dois celulares modelo Asus Zenfone do jovem do caixa e de uma outra funcionária, em seguida a dupla fugiu sentido à Praça da Feira.

As imagens das câmeras de segurança registraram o assalto que durou menos de 40 segundos. O assaltante vestia um casaco preto, mangas cinzas, calças jeans e calçava sandálias, já o piloto da moto, vestia casaco verde com a marca da "Puma" nas costas, short jeans e calçava sandália, ambos estavam de capacetes o piloto de cor vermelha, o carona de várias cores, o que impediu a identificação dos mesmos.

O caso foi registrado na DT de Jaguarari, onde será investigado.

Portal Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários