7499123974

Anuncie Aqui!

Acusado de homicídio em Campo Formoso dá detalhes do crime

2Foto Polícia Civil de Campo Formoso !!
Em outubro de 2018, um corpo foi encontrado dentro de um poço no bairro Alto do Cruzeiro em Campo Formoso, na ocasião a polícia civil iniciou investigação e através de uma operação chamada “Giraia” conseguiu capturar dois suspeitos. Esta semana, em conjunto com a polícia de Senhor do Bonfim, conseguiram prender o último suspeito, que deu detalhes sobre o homicídio.
José Henrique Jesus da Silva, foi capturado em Senhor do Bonfim, o mesmo afirma que agiu sozinho, e contou que estavam bebendo juntos, quando ele e a vítima entraram em luta corporal e nessa luta a vítima caiu no chão, após um tempo José Henrique percebeu que a vítima havia morrido. Contou que não eram amigos e que a vítima o havia ameaçado com uma arma, que ambos estavam sob efeito de drogas e álcool, desesperado, José Henrique disse que não viu outra alternativa, pegou um carro de mão e jogou o corpo da vítima em um poço.
O delegado de Campo Formoso Edilzo Santana, disse que já estava investigando os passos de José Henrique e que através de interceptação de chamadas telefônicas do acusado para sua família, foi possível localizá-lo no povoado de Quicé onde foi preso.
Confira a entrevista completa abaixo.
Audio Player
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM

Postar um comentário

0 Comentários