7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Civil prende trio acusado de cometer vários assaltos em Jacobina

trio-acusado-assaltos-celulares-jacobina-bahia
Investigadores da Polícia Civil de Jacobina, sob a coordenação dos delegados Eduardo Brito, Manuela Rodrigues e Wagner Marinho, prenderam em flagrante os indivíduos Adailton da Silva,  Wallace Oliveira do Nascimento e Jamile Santos de Oliveira, todos suspeitos no envolvimento em dezenas de assaltos a pessoas e em diversos bairros da cidade. As prisões aconteceram por volta das 15h de sexta-feira (19).
Adailton, Wallace e Jamille, são maiores de idade e, juntamente com eles, foram apreendidas duas motocicletas, ambas da marca Honda, modelo Factor e cor preta, uma réplica de pistola de cor preta, além de 11 aparelhos celulares de diversas marcas, os quais foram tomados em assaltos pelos acusados, conforme confessaram à polícia.
trio-acusado-assaltos-celulares-jacobina-bahia2
Juntamente com o trio, também foram apreendidos os menores de iniciais T.S.S. e G.R.A.S., e feito os procedimentos legais determinados pela justiça.
Após as prisões, três vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento dos autores do assalto. EM seguida, receberam a devolução dos aparelhos celulares.
.
Com informações da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários