7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Jacobina

edilandia-presa-trafico-drogas-jacobina
Investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima apontando que uma mulher estaria transportando drogas dentro de uma bolsa nas imediações da Rua Deodoro da Fonseca, no bairro Caixa D’água, em Jacobina. A suspeita apontada através da denúncia foi identificada como Edilândia Santos da Silva.
De posse das informações, equipes de investigadores da 16ª Coorpin e da Delegacia de Jacobina se deslocaram até o local e avistaram a mulher descendo de um veículo Fiat Pálio, com vermelha, com uma bolsa de viagem de cor preta. Nesse momento, a mulher foi abordada e revistada pelos policiais. Na bolsa que a mulher carregava foi encontrado aproximadamente 5 kg de maconha.
Conforme informações da Polícia Civil, a mulher foi detida e, em sua residência, os policiais também encontraram duas balanças de precisão, centenas de pinos utilizados para acondicionar cocaína, cerca de 300g de maconha, uma pedra de cor branca com aproximadamente 80g, um tablete de cor gelo com peso de 440g e materiais aparentando ser farinha de trigo pesando 947g.
Diante do flagrante, Edilândia foi presa por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Jacobina, onde foi autuada pelo delegado Cléber Azevedo. A mulher permanece na carceragem da 16ª Coorpin, à disposição da justiça.
.
Redação Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários