Madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, deu entrada na UPA 24hs de Senhor do Bonfim, uma criança de 11 anos, apresentando sinais de estupro coletivo.

Nossa reportagem em contato com o Delegado DR. Marcone, que já abriu inquérito para apurar o caso, e nos informou que a garota revelou que estava na Praça Nova, por volta de 01h35min, desta segunda-feira (08), quando uma mulher até então desconhecida lhe ofereceu bebida misturada com alguma substância entorpecente, onde a mesma ficou desacordada e somente retomou os sentidos quando já se encontrava na Rua Irecê, onde foi abusada por 4 elementos, também ainda desconhecidos. Ele foi levada por familiares até a UPA, pois sangrava muito em sua genitália, na UPA foi atendida, confirmado o abuso e seguiu para a Delegacia.

Dr. Marcone expediu guia de exame de corpo de delito para ser realizado em Juazeiro, onde amenina será acompanhada por conselheiros tutelares.

Até o presente momento ainda não há informações sobre os autores, nem sobre a tal mulher que entorpeceu a criança.

No momento a criança está sendo acompanhada pelos técnicos do CTA, e Conselho Tutelar, onde está sendo medicada com coquetel anti AIDS, e ainda hoje será encaminhada ao IML de Juazeiro onde passará por Exame de Corpo de Delito.

Blog do Netto Maravilha
Reações:

Postar um comentário

 
Top