7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

q
Nesta quarta (19), foi deflagrada a OPERAÇÃO SÃO JOÃO EM PAZ III, onde Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a 07 (sete) mandados de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão, representado pela Autoridade Policial de SENHOR DO BONFIM/BA, após investigação de tráfico de droga prenderam dois.
JENIVALDO DE JESUS DIAS, 50 anos, vulgo “GÊNIO”, cumprindo mandado de prisão e em flagrante delito por tráfico de droga, por ter sido encontrado em sua residência CRACK e dinheiro proveniente da venda de droga.
CÍCERO DE PONTES DA SILVA, 20 anos, vulgo “SAIDINHA”, ou “DU” em flagrante delito por ter sido encontrado em sua residência munição no calibre .50, munição essa utilizada em roubo a carro forte e para derrubar aeronave.
A polícia Civil informou que o SAIDINHA é o traficante que seria vítima da chacina, em Senhor do Bonfim, que os indivíduos JOAB, DAVI e LUCAS BOCÃO vinham praticar nesta cidade e vieram a óbito em troca de tiros com a Polícia Civil ao chegarem em Senhor do Bonfim, para tal ato.
.
19ª Coorpin – Sr. do Bonfim

Postar um comentário

0 Comentários