mulher-facadas-lages-do-batata-jacobina-bahia
Uma mulher identificada como Taís Maria de Souza Silva, 22 anos, foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (25) em um bar no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo informações preliminares, o marido da vítima, Danilo de Carvalho Jesuíno, 25 anos, é o autor da tentativa de feminicídio.
Após o crime, Danilo fugiu e foi alcançado por populares. O acusado foi amarrado e agredido, por pouco não foi linchado em via pública. Uma viatura da Guarda Municipal prendeu o homem e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde foi apresentado à Autoridade Policial. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a suspeita é que tenha sido por ciúmes.
Depois de ser esfaqueada várias vezes, Taís ficou caída no chão, sangrando até ser socorrida. A viatura da Guarda Municipal foi cercada por populares, que estavam revoltados com a brutalidade do crime. Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens, cujas imagens não exibiremos por serem muito fortes, mostra a mulher esfaqueada e coberta de sangue.
Taís foi socorrida para um pronto-socorro em Jacobina. Segundo o blog Lages Informa, a vítima é natural da cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.
.
Fonte: Jacobina Notícias
Reações:

Postar um comentário

 
Top