7499123974

Anuncie Aqui!

colisão entre motocicletas deixa uma vítima fatal e outra em estado grave em Itiúba

9834_1_620px
Aconteceu um grave acidente evolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu  na estrada vicinal que liga o Distrito de Covas a sede do município de Itiúba, entre a Faz. Três Ladeiras/Sítio dos Moços. De acordo com informações, os veículos seguiam em sentido contrário quanto colidiram frontalmente, um homem identificado como “Egnaldo Simões Pereira”, conhecido como “Burrego” morador do Distrito de Bela Vista de Covas, não resistiu ao violento impacto e veio a óbito no local.
IMG 3Vítima Fatal: Egnaldo
Na outra moto estava uma mulher identificada como “Lidiane Silva de Novais”, conhecida como Diana, moradora da Fazenda Pau Branco na mesma região. Bastante ferida, a mesma foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal de Itiúba, de onde foi transferida com urgência para uma outra unidade hospitalar na região de Juazeiro-BA. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
Na outra moto estava uma mulher identificada como:
1553357034605598739919123846204
Lidiane Silva de Novais, conhecida como Diana, moradora da Fazenda Pau Branco na mesma região. Bastante ferida, a mesma foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal de Itiúba, de onde foi transferida com urgência para uma outra unidade hospitalar na região de Juazeiro-BA,onde veio a óbito ,na madrugada de sexta para sábado.
.
Fonte.Itiuba.Net

Postar um comentário

0 Comentários