52877908_914565642080690_4494767727205941248_n

Um homem identificado pelo prenome de “Cícero”, conhecido como Bezeca, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (27) no povoado de Piaus, interior de Itiúba no Centro Norte Baiano.

De acordo testemunhas, dois homens chegaram em um carro e se dirigiram até o estabelecimento comercial da vítima, em seguida pediram um refrigerante, após “Bezeca” atender ao pedido, um dos homens pediram informações de onde poderia comprar camarão, já que na comunidade existe vários pescadores. No momento em que “Bezeca” saiu do estabelecimento para indicar o local, um dos homens disparou um tiro a queima roupa, após a vítima cair, mais 2 tiros foram efetuados na região da cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo informações, os criminosos estavam de cara limpa e após cometerem o crime fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia Civil de Itiúba irá investigar o caso.

Portal Itiúba.Net 

Reações:

Postar um comentário

 
Top