7499123974

Anuncie Aqui!

Em Caém EAF vence a corrida feminina com Erivânia Cruz e coloca mais três no pódio


A Primeira Corrida Rústica São Gonçalo de Amarantes, REALIZADA HOJE (06) em Caém foi mais uma oportunidade bem aproveitada pelos jovens atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo, para provar que o espetacular ATLETISMO do povoado leva constantemente o nome e a bandeira de Jaguarari para os quatro cantos do país. Foram 10km de muita saúde, alegria e fé, como disse o slogan do evento criado pelo corredor Clenilson de Jesus, que teve sua filha e mulher subindo ao pódio.

Erivânia Cruz foi a campeã geral dos 10km feminino, liderando a prova e vencendo de ponta a ponta. A jovem corredora de 18 anos correu os primeiros 5km em 18 e 38, abrindo larga vantagem sobre as demais participantes, Ela concluiu a prova sem ter sua vitória ameaçada em nenhum momento. Alessandro Bonfim, de 17 anos, foi o 10º colocado geral na prova masculina, vencida pelo veteraníssimo Geomar Pereira, jacobinense ex atleta do Cruzeiro. Ele foi vice campeãoda categoria até 20 anos, Thais Souza, 17 anos e Ticiane Bonfim, 17 anos ficaram em quarto e quinto lugares respectivamente na prova feminina.

Natty Jacobina, filha de Clenilson que veste a camisa da EAF e da APA Petrolina foi a terceira colocada dentre as atletas caenenses.

Todos eles sobem para uma temporada de treinamento em Serra dos Morgados amanhã, visto que no próximo domingo (13) a corrida será em Campo Formoso e no dia 17, quinta-feira a cidade de Itiúba realizará sua 30ª corrida de aniversário de emancipação política, uma das mais antigas do calendário baiano de corridas de rua.

Agradecimentos ao Vereador Zé Galego e a Prefeitura Municipal de Jaguarari pelo apoio.

EAF

Postar um comentário

0 Comentários