Goleiro Nilton Almeida faz milagres, defende dois pênaltis e leva Baraúna ao título


Aconteceu a grande final do campeonato de futebol society da Fazenda mandi, no último sábado (05/01).

Na categoria feminina, a equipe das Ungidas conquistou o título vencendo a equipe Gaviões do Alto pelo placar de 2 a 0, com gol de Nininha e paula.


Já na categoria masculina a disputa foi entre as equipes Vila Medrado x Baraúna,a partida encerrou em 0x0, no tempo normal com boas atuações do goleiro Nilton da equipe da Baraúna. O resultado saiu após a disputa nos pênaltis, e o time da Baraúna foi campeão, após vencer a equipe do Medrado pelo placar de 2 a 0. 

O goleiro Nilton Almeida foi o grande destaque da conquista da equipe da Baraúna. O jogador da Baraúna fez milagres com a bola rolando defendendo até pênalti  e na disputa de pênaltis defendeu mais uma cobrança e levou a equipe de Baraúna ao título!
A final foi disputado em dois tempos de 25 cada, com uma partida equilibrada e poucas chances de gols, porém a equipe de medrado teve mais oportunidades de abrir o placar, uma delas foi uma penalidade  defendida pelo goleiro Nilton da equipe da Baraúna.
Já nas cobranças de pênaltis pela equipe do Medrado, Ramon que já tinha perdido um no tempo normal, acabou sendo surpreendido com mais uma bela defesa do goleiro da equipe da Baraúna e Wanderley parou na trave, pela equipe da Baraúna Darlan e Felipe converteram as cobranças garantindo o título para equipe de baraúna.
O Prefeito Municipal em Exercício  José Vitor Soares, acompanhado do Secretário de Cultura Reis Carlos, Secretário  de Infraestrutura Carlos André, Secretário de Finanças Lourenço Duarte, estiveram prestigiando a grande final do campeonato de futebol society da Fazenda mandi 2018. 












































Reações:

Postar um comentário

 
Top