7499123974

Anuncie Aqui!

Ações do 6º BPM em Cansanção e Senhor do Bonfim

▪ 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO USADA POR HOMEM PARA AMEAÇAR A VIDA DE SUA PRÓPRIA TIA

Por volta das 15h30 deste sábado (19), compareceu à sede da 4ª Companhia, em Cansanção-BA, uma senhora informando que o seu sobrinho a teria agredido e ameaçado utilizando-se de uma espingarda, fato ocorrido em Lagoa da Roça, zona rural daquele município. A guarnição foi ao local informado pela vítima, onde o avô do autor entregou a arma de fogo, tipo espingarda, usada para a ameaça e disse que o acusado havia se evadido. A vítima foi então orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia, onde o material apreendido foi apresentado.

▪ POLICIAIS DO 6º BPM SOCORREM FILHA DE ATAQUES E AGRESSÕES DA PRÓPRIA MÃE

Por volta de 21h50 deste sábado (19), a da 1ª Companhia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim-BA, onde uma jovem estava sendo agredida fisicamente por sua própria mãe, que chegou a arremessar pedras contra a mesma, resultando em lesões em seu corpo. As envolvidas foram conduzidas ao Complexo Policial para que fossem tomadas as devidas providências.

▪ RONDA DISTRITAL DO 6º BPM RESGATAM MULHER DE EX-COMPANHEIRO MUITO VIOLENTO

Por volta de 21h50 deste sábado (19), a guarnição da Ronda Distrital da 1ª Companhia deslocou até o Povoado Campo do Meio, zona rural de Senhor do Bonfim-BA, onde manteve contato com a vítima, uma mulher, a qual relatou que seu ex-companheiro havia arrombado a porta da sua casa e começou a agredi-la com socos, que conseguiu fugir para o matagal, de onde ligou para a polícia. Os policiais fizeram rondas nas proximidades e encontraram o autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante delito. Constatou-se que o acusado já tinha passagem por estupro de vulnerável, cometido contra seus próprios filhos, e várias outras por ameaça e agressões à vítima.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Postar um comentário

0 Comentários