7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JACOBINA


Na noite desta segunda-feira, 28 de janeiro, policiais militares do Policiamento de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM em Jacobina, foram acionados após denuncia de uma senhora de 56 anos de idade, residente à Av. Gordiano Cedraz, nas proximidades do Aeroporto, que passou a informar que seu irmão, um indivíduo de 61 anos de idade, estava a ameaçando e que possuía em seu guarda-roupa um revólver.

De posse das informações, estes policiais seguiram para o supracitado endereço, acompanhados da solicitante, onde fora encontrada (01) revólver calibre 38, (12) munições intactas e (08) estojos vazios de mesmo calibre.

Ao acusado, que se encontrava no endereço, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, apresentado na Sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrante Delito por posse ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os policiais militares nesta ação exitosa, em que retirou de circulação esta arma de fogo, que provavelmente poderia ser um instrumento de crime em desfavor desta senhora. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 29 de janeiro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

0 Comentários