7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Etapa final Festival de Música

FERBASA em parceria com o SESI e apoio da Prefeitura de Andorinha realizou o festival de música "Solte a Voz Andorinha" do Projeto “Viva Andorinha”.
O “Solte a Voz Andorinha” aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, na Praça Rubens Alves.
No primeiro dia (quinta-feira 29), aconteceu a primeira etapa do festival de música, entre os 14 participantes apenas  6 deles foram classificados para a etapa final.
Durante o festival de música teve participação especial do cantor Egnaldo Américo, Rita de Cássia e ainda Bianca Cordeiro da cidade de Uauá também se apresentou na abertura do festival o grupo de teatro do Centro Cultural João Gilberto da cidade de Juazeiro-Ba
Na sexta-feira (30), aconteceu a final do Projeto Viva Andorinha, entre os 6 finalistas, antes teve apresentação da Associação Grupo de Capoeira de Andorinha, durante as apresentações dos classificados, a poetisa Ane Lucilly da cidade de Uauá apresentou uma belíssima poesia além dos outros jurados que também subiram ao palco para cantar e encantar o público presente. Rita de Cássia, Bianca Cordeiro, Teo Lima, Egnaldo Américo Rafael Maia.
O Prefeito Renato Brandão esteve prestigiando os finalistas do Festival de Música "solte a Voz Andorinha"  e contou com a presença também dos secretários e demais parceiros do Festival.

A vencedora do festival de música foi AKCLECIA SANTOS, seguida por LUIZ EDUARDO e STEFANNY NASCIMENTO, todos os participantes receberam medalhas e troféus de participação.
A mesa de jure foi formada por:

Ane Lucilly - Escritora, poetisa, Advogada e Música Uauaense, publicará seu livro Se assim não fosse, poesia seria em 2019.
Francisco Tavares - Guitarrista e Professor da cidade de Uauá.
Bianca Cordeiro - Cantora revelação da cidade de Uauá.
Rita de Cássia - Ex cantora da Doce Malicia, atualmente em carreira solo.
Teo Lima - Músico Bonfinense, produtor musical, músico das bandas Gasparzinho e doce malícia.
Rafael Maia - Músico Andorinhense, cantor e compositor.
Egnaldo Américo - Professor, compositor, ex cantor da banda  Mel Malícia, atualmente canta sozinho com repertório eclético e inconfundível.
O Prefeito Renato Brandão esteve prestigiando os finalistas do Festival de Música "solte a Voz Andorinha" na noite desta sexta-feira (30) contou com a presença também dos secretários e demais parceiros do Festival.





















































Postar um comentário

0 Comentários