7499123974

Anuncie Aqui!

Operação apreende armas, munições e R$ 125 mil em Juazeiro

Edinaldo Eduardo da Silva, mais conhecido como Naldo, foi detido em ação batizada como “Tipiti”
operação-armas-e-dinheiro-juazeiro
Um homem foi preso durante uma operação policial realizada nesta última quinta-feira (2), em Juazeiro, norte da Bahia. De acordo com informações da policia, o rapaz é suspeito de tráfico de drogas e, na ação, foram apreendidos R$ 125 mil, armas e munições.
Identificado como Edinaldo Eduardo da Silva, mas conhecido como Naldo, o rapaz foi detido em ação batizada como “Tipiti”, que contou com o suporte da Polícia Militar. Ele foi flagrado com a pistola e autuando por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Ainda segundo a policia, o dinheiro apreendido estava com o irmão de Edinaldo, identificado como Edeilton Eduardo da Silva, conhecido como Nenê. Ele foi encaminhado para a delegacia e liberado logo após o depoimento. As armas apreendidas na operação foram um pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 72 munições.
Um outro homem, identificado como Expedito Luiz da Silva, o Ninho, estava com o revólver 38, registrada em nome dele, mas com a habilitação vencida. Ele também foi levado para a Delegacia de Juazeiro e liberado após ser ouvido pela polícia. Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
.
Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários