Um crime bárbaro chocou o distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari, no final da tarde deste sábado, 24. De acordo com as primeiras informações, o comerciante conhecido como Zé da Zefa, de 65 anos, residente em Santa Rosa de Lima, foi encontrado morto em uma roça de sua propriedade, na localidade de Morro Branco, zona rural de Andorinha.
Segundo informações, o assassino ceifou a vida da vítima com um tiro no rosto e várias pauladas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. Apesar da Polícia ainda não confirmar a veracidade das informações, circulam notícias que ultimamente Zé da Zefa vinha reclamando de invasores em sua propriedade, onde ele criava emas, gado e bodes.
Muito conhecido em toda a região por ser comerciante, Zé da Zefa, morador de Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, era proprietário de diversos pontos comerciais na localidade e até em outros municípios, como Andorinha e Senhor do Bonfim.
Zé da Zefa era viúvo e deixa duas filhas.
A Polícia Militar e Civil está trabalhando para a elucidação do crime.

Do: Jaguarari online
Reações:

Postar um comentário

  1. Quem fez isso com ele merece pássaro resto da vida na cadeia uma pessoa integra como ele não merecia morrer dessa forma

    ResponderExcluir
  2. Quanta crueldade meu Deus...
    Uma pessoa do bem.
    Meus sinceros sentimentos.
    Lamentável!

    ResponderExcluir

 
Top