Nesta quinta-feira (16), policiais militares de Andorinha prenderam dois homens acusados de roubos de veículos, inclusive do carro do taxista Cícero, do Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim.
Dorival Batista da Silva, de 24 anos, residente em Senhor do Bonfim, e Samuel da Silva Guimarães, de 19 anos, residente em Pindobaçu, abandonaram o carro de Cícero – um prisma de cor preta – nas proximidades da Fazenda Caraibinha, próximo à Riacho Seco, zona rural de Andorinha, onde roubaram uma moto na manhã desta quinta-feira (16).
A tarde, os policiais foram informados de que uma dupla suspeita rondava a localidade de Caraibinha e conseguiram flagrar os dois homens, que haviam fretado duas motos de moradores da Fazenda. Após interrogatório, a PM conduziu todos para a delegacia, onde a vítima do roubo da moto reconheceu seu aparelho celular e os bandidos. Eles confessaram o roubo da moto e também do carro do taxista Cícero.

Após prisão, um dos homens consegue fugir
Quando estavam sendo algemados na delegacia para serem conduzidos à delegacia de Senhor do Bonfim, Dorival Batista da Silva conseguiu fugir, e até agora não foi localizado pelos policiais.
Reações:

Postar um comentário

 
Top