7499123974

Anuncie Aqui!

Policiais prendem dupla em Andorinha e recuperam carro de taxista roubado em Sr. do Bonfim e moto; um conseguiu fugir


Nesta quinta-feira (16), policiais militares de Andorinha prenderam dois homens acusados de roubos de veƭculos, inclusive do carro do taxista Cƭcero, do Terminal RodoviƔrio de Senhor do Bonfim.
Dorival Batista da Silva, de 24 anos, residente em Senhor do Bonfim, e Samuel da Silva GuimarĆ£es, de 19 anos, residente em PindobaƧu, abandonaram o carro de CĆ­cero – um prisma de cor preta – nas proximidades da Fazenda Caraibinha, prĆ³ximo Ć  Riacho Seco, zona rural de Andorinha, onde roubaram uma moto na manhĆ£ desta quinta-feira (16).
A tarde, os policiais foram informados de que uma dupla suspeita rondava a localidade de Caraibinha e conseguiram flagrar os dois homens, que haviam fretado duas motos de moradores da Fazenda. ApĆ³s interrogatĆ³rio, a PM conduziu todos para a delegacia, onde a vĆ­tima do roubo da moto reconheceu seu aparelho celular e os bandidos. Eles confessaram o roubo da moto e tambĆ©m do carro do taxista CĆ­cero.

ApĆ³s prisĆ£o, um dos homens consegue fugir
Quando estavam sendo algemados na delegacia para serem conduzidos Ć  delegacia de Senhor do Bonfim, Dorival Batista da Silva conseguiu fugir, e atĆ© agora nĆ£o foi localizado pelos policiais.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios