7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia descobre centro de distribuição de drogas e prende 15 suspeitos de tráfico na Bahia

Foto: Divulgação/SSP
Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) estouraram um centro de distribuição de drogas, em Salvador, e prenderam 15 suspeitos de tráfico. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (30), no bairro de Sussuarana. Cerca de 5kg de drogas, pistola e rádios comunicadores foram encontrados.

Foto: Divulgação/SSP
Ainda de acordo com a SSP, os policiais civis faziam uma ação de reconhecimento na localidade Parque Jocélia quando dois homens saíram correndo. Eles acabaram alcançados e confessaram que integravam uma quadrilha de traficantes. Em seguida indicaram uma casa onde repartiam as drogas. As equipes foram até o local e flagraram mais 13 pessoas embalando entorpecentes.
Foto: Divulgação/SSP
No imóvel foram apreendidos cerca de 5 kg de drogas, 20 mil pinos vazios, uma pistola 9 milímetros de uso restriro, carregadores, munições de diversos calibres, três rádios comunicadores, placas de colete balístico, balanças, R$ 150, balaclavas, celulares e uma motocicleta modelo Falcon. Dos 15 presos, 14 homens e uma mulher, três deles tinham mandado prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A SSP informou que os policiais seguem com acões de monitoramento no bairro
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários