7499123974

Anuncie Aqui!

AÇÕES DO 6º BPM DURANTE O FINAL DE SEMANA

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas, depararam-se com um veículo Gol, de cor vermelha, trafegando na contramão da Rua 2 de Julho, em Senhor do Bonfim, na madrugada de sábado (30), à 1h30. Ao abordar o condutor, perceberam que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e não portava Carteira Nacional de Habilitação. 

O motorista foi conduzido para um posto da Polícia Rodoviária Federal, porém recusou-se a fazer o teste do bafômetro, em seguida, apresentado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. 

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO 


Na Cidade de Nordestina, na Rua José Batista, neste sábado (30), às 22h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, foram solicitados por uma senhora que entregou à guarnição um revólver calibre 38 com numeração raspada e 3 munições intactas. A solicitante contou aos policiais que a arma pertencia a seu companheiro e que estava sofrendo agressões e ameaças do mesmo, portanto resolveu entregar o revólver, que estava escondido no quintal da sua residência, à polícia. 

A guarnição realizou diligências na tentativa de localizar o acusado, porem sem êxito. 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, atendendo ao Centro Integrado de Comunicação - CICOM, deslocou à Praça da Bandeira, em Senhor do Bonfim, neste sábado (30), às 23h40, onde um veículo Gol, de cor branca, licença de Salvador-BA, chocou-se com cabos de aço de sustentação de quiosques. O veículo sofreu danos, portanto foi rebocado ao pátio do DETRAN. 

O condutor, que não apresentou os documentos de porte obrigatório, foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realização de teste de alcoolemia, porém recusou-se. Em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. 

6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇA A EX-COMPANHEIRA

Neste domingo (1º), às 17h20, no Distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, após denúncia de que um homem estava ameaçando a sua ex-companheira com um facão, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e conduziram o autor, com a arma do crime, à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

6º BPM APREENDE VEÍCULO ABANDONADO EM ESTRADA 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma motocicleta YBR Yamaha, de cor vermelha, licença do município de Itumbiara, Estado de Goiás, abandonada em estrada, nas proximidades do Distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, neste domingo (1º), às 6h30. 

A motocicleta foi conduzida ao Pátio de Veículos Apreendidos. 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (2), às 17h50, no bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim. 

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante. 


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários