7499123974

Anuncie Aqui!

Suspeito de cometer latrocínio em Petrolina é preso no Piauí

A Força Tática de Paulistana recebeu a informação nesta segunda-feira (9), que um homem identificado como Caetano José Dos Santos, teria cometido um latrocínio pela manhã na rua 11 do bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina no estado de Pernambuco e em seguida fugido com destino ao Piauí.

O crime causou grande repercussão local devido a vítima Luis Neri da Silva, de apelido Zé do Peixe, ser bastante conhecida no bairro. De acordo com a polícia, Caetano José fugiu com destino ao Piauí e imediatamente foi feito contato com 216 Delegacias da Polícia Civil de Afrânio, que informaram que o suspeito poderia está na casa de parentes na localidade Pintombeira, zona rural da cidade de Queimada Nova/PI.

A polícia iniciou investigações na cidade piauiense e o acusado foi encontrado na casa de uma tia, onde o mesmo foi preso em flagrante. Indagado sobre o crime, Caetano confessou a autoria e informou que a faca peixeira utilizada teria sido arremessada em cima de um mercado naquele bairro. Caetano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio para os procedimentos cabíveis.

Conexão86

Postar um comentário

0 Comentários