7499123974

Anuncie Aqui!

PRF de Senhor do Bonfim apreende fuzis, munições e recupera carro roubado

Em mais uma operação de combate à criminalidade, na noite deste sábado (07) agentes da PRF – Delegacia 10/04 Senhor do Bonfim – apreenderam armas e munições e recuperaram um veículo roubado.
O fato foi registrado após os policiais perseguirem um veículo, cujo motorista não atendeu a um sinal de parada. O condutor do Fox, cor branca e que portava placas clonadas, evadiu-se da fiscalização em alta velocidade.
De imediato, os agentes fizeram um acompanhamento tático, sendo que nas proximidades da cidade de Jaguarari, os elementos que estavam no veículo, saíram correndo em sentido ao matagal. Ao ser feita averiguação minuciosa no fox, os PRF’s encontraram dois fuzis, sendo um 556 com 113 munições e outro 762 com 126 munições.
Em seguida, após consulta pelo número do chassi e motor do veículo, foi constatado pela PRF que as verdadeiras placas são PJD 1136. O Fox tem ocorrência de roubo/furto, de acordo com o sistema SERPRO.
Diante dos fatos, os fuzis e o veículo foram encaminhados para polícia judiciária a fim de serem tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar foi acionada e, junto com a PRF, continua a busca aos elementos que estavam no veículo roubado com os fuzis.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: Delegacia PRF 10/04 – Senhor do Bonfim – BA
Fotos: Divulgação / PRF – Senhor do Bonfim – BA

Postar um comentário

0 Comentários