7499123974

Anuncie Aqui!

Casal sofre acidente automobilístico e morre em Bonfim

capotamento

Na manhã desta sexta-feira (13), o casal formado pelas pessoas, “Zilmar”, 45 anos e “Geane”, 40 anos, seguia em um veículo Gol, com placa de Senhor do Bonfim, na BR 407 trecho do povoado de Itapicuru onde residiam, ainda de forma desconhecida o carro saiu da pista adentrando o mato, arrebentando cercas, capotando e batendo em um barranco, vindo a ser projetado sobre cercas, sendo que a senhora Geane foi açoitada fora do veículo desacordada e o senhor Zilmar permaneceu no carro, bastante machucado, até a chegada do SAMU.

Nossa reportagem esteve no local e pode confirmar que do local onde o carro perdeu o controle até o ponto onde parou dá em media uns 100 metros.

A PRF esteve controlando o tráfego no perímetro após o resgate do carro feito por um Guincho.

O casal foi socorrido até o HDAM onde foi levado direto para a sala vermelha, devido a gravidade dos ferimentos, com múltiplas fraturas, as vitimas apresentaram paradas cardíacas, o que foi revertido pelo corpo de médico naquela casa de saúde, e os nomes das vítimas foram lançados na regulação. Mas devido as gravidades dos ferimentos, as vítimas não resistiram e faleceram no início desta tarde.

Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários