7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: Homem morre quase dois meses depois de sofrer uma queda no Estádio Pedro Amorim

Faleceu no Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim, na tarde deste sábado (21), Antonio Balbino Soares, de 41 anos, solteiro, e que residia na Rua Alto da Boa Vista, Alto da Maravilha, em nossa cidade. Ele sofreu uma queda no Estádio Pedro Amorim, na noite do dia 07 de março deste ano, durante o jogo entre Bonfinense x Palmeiras de Igara pelo Campeonato Bonfinense.
Chovia bastante naquela noite. Segundo informações fornecidas ao BLOG DO ELOILTON CAJUHY pelo repórter Pedro de Carvalho, Antonio caiu das arquibancadas inferiores do estádio, após se desequilibrar e rolar pelos degraus que servem de assentos para a torcida.
Ali mesmo no local da queda, ele recebeu os primeiros socorros por algumas pessoas que se sensibilizaram com a situação, até a chegada do SAMU, que o conduziu para o HDAM. No dia seguinte, devido a gravidade dos ferimentos, Antonio Balbino foi transferido para um hospital da cidade de Petrolina-PE.
Sem vaga em UTI, uma equipe médica improvisou uma sala para prestar atendimento especializado ao paciente, até que ele se recuperou e retornou para Senhor do Bonfim, há cerca de 15 dias. No dia de ontem, Antonio Balbino passou mal e foi levado para o Hospital Dom Antonio Monteiro, mas não resistiu e faleceu na tarde deste sábado.
O corpo de Antonio Balbino Soares, que era natural do município de Andorinha, será sepultado neste domingo (22), às 10h da manhã, aqui em Senhor do Bonfim.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postar um comentário

0 Comentários