7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Preocupado com onda de assaltos, prefeito de Andorinha se reúne com policias da CIPE/Caatinga




Devido a onda de assaltos ocorridos em Andorinha, o prefeito Renato Brandão convidou representantes da Companhia Independente de Policiamento - CIPE/Caatinga, para discutir medidas solutivas que venham a reduzir os preocupantes índices no município.
A reunião aconteceu na manhã de quarta-feira,25 de abril, no gabinete do prefeito. O encontro contou com a presença do sargento Sena, representando a corporação, o presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo de Souza, o vereador Edilson Bento (Pega Bala), o secretário de Administração, Adilberto Evangelista, a secretária de Educação, Lurdineia Guimarães, e o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Rafael Batista.
Na oportunidade, o prefeito pediu apoio a polícia e se comprometeu em colaborar com suporte logístico a CIPE /Catinga no combate à violência no município.
“O encontro foi muito produtivo, estamos disponibilizando todos os esforços para fortalecer as ações policiais, visando um combate eficiente aos crimes de furto e roubo em nosso município”, disse o prefeito Renato.

Postar um comentário

0 Comentários