7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: CAMPEONATO DO COCHO, QUATRO EQUIPES AVANÇA PARA PRÓXIMA FASE

Na tarde deste domingo (22) aconteceu mais duas partidas do grupo A, e duas equipe avança para as semi-finais.
Na primeira partida realizada as 14 horas, as de Queimada de Cima e Vila Nova de Santa Rosa entraram em campo ambos com 1 ponto, em busca de uma possível vaga na próxima fase.
Na primeira etapa nada de gols, já na segunda, Carlinhos abriu o placar para a equipe da Queimada de Cima, e Tony em cobrança de falta deixa tudo igual, o jogo terminou empatado em 1 a 1. 
com esse resultado a equipe de Vila Nova de Santa Rosa ainda tinha chance de avança para próxima fase, era só torcer para a equipe da Papelaria Andrade vencer o time do Teixeira pelo placar simples.



Já na segunda partida para fechar  a fase de grupo, a atual campeã Papelaria Andrade entrou em campo já classificada para semi-final, já a equipe do Teixeira jogava por apenas um empate para garantir a vaga para a próxima fase, jogo com poucas chances de gols, já nos últimos minutos a equipe do Teixeira terminou a partida com 2 jogadores a menos, mesmo assim garantiu o empate e passou em segundo lugar e vai enfrentar  a equipe do Surará que passou em primeiro do grupo B com 6 pontos.

Dia 29 /04 vai acontecer a primeira partida da semi-final entre Papelaria Andrade x Ponta Baixa.
A outra partida da semi-final vai ser no dia 06/05 entre as equipes de Surará x Teixeira.
Grande final dia 12 de maio, logo após o jogo e a cerimonia da premiação, vai ter show ao vivo e gratuito com a Banda Bond Pisada e muito mais.



Postar um comentário

0 Comentários