7499123974

Anuncie Aqui!

Falso cirurgião-dentista é preso em Ibotirama; policiais encontram arma

1
O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), em parceria com a Policia Militar, conduziu em flagrante nesta quarta-feira, 21, Carlos Pereira da Silva, mais conhecido como “Dr. Carlão”, 57 anos, exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista no município de Ibotirama, realizando obturação e prótese dentária e cobrava entre R$ 60,00 a R$ 100,00 reais pelos serviços. Durante a abordagem, a PM encontrou no recinto, um revólver calibre 38 municiado.
O falso dentista foi conduzido para delegacia onde foi preso em flagrante por não ter porte de arma e também vai responder pelo exercício ilegal da profissão, cuja pena varia de seis meses a dois anos.
Para o Presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, Dr. Carlos Dourado, quem incorre em crime que coloca em risco a saúde da população deve sofrer penalidade maior a que ora se atribui a prática do exercício ilegal. Segundo Dr. Carlos Dourado, a classe odontológica aguarda a aprovação do projeto de lei 3063/08 que em seu texto original agrava a pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa, punindo com efetividade aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.
12
.
Ascom CRO

Postar um comentário

0 Comentários