7499123974

Anuncie Aqui!

Euclides da Cunha: Polícia prende elemento que mantinha desmanche de moto

Uma equipe do Serviço de Investigação da 25ª Coorpin, com a colaboração da Guarda Civil Municipal de Euclides da Cunha, prendeu na tarde desta quarta-feira (14), a pessoa de Elenilton Santos Cruz, mais conhecido como “Gordo”, que segundo a polícia, mantinha uma oficina de desmanche de motocicleta no povoado de Pinhões, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 15KM da sede municipal.
Informações revelaram que a descoberta aconteceu depois que o Serviço de Investigação recebeu uma denúncia sobre a existência de um desmanche de motocicleta no povoado. Investigações foram desenvolvidas e os agentes chegaram até Leonildo, que mantinha uma pequena oficina em uma casa rústica do meio rural, local de caatinga e difícil acesso. Com “Gordo” foi apreendido uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa DRX 3036 – licença de São Paulo, com restrição de roubo, além de chassi, tanque, banco e outras peças de motociclo que não tiveram a origem comprovada por documento.
Foto reprodução
Foi dada voz de prisão em flagrante e “Gordo” foi conduzido para o Complexo Policial Civil, onde foi apresentado ao Delegado Vitor Tenório, titular de plantão, que adotou medidas cabíveis e determinou o recolhimento do apresentado ao xadrez da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária e o recolhimento do veículo ao pátio da DT, onde juntamente com as peças e componentes apreendidos passarão por perícia técnica pelo DPT.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Postar um comentário

0 Comentários