7499123974

Anuncie Aqui!

Empresário perde controle da direção e morre após bater carro contra árvore na Bahia

O empresário de 34 anos morreu após perder o controle da direção e bater o carro em que estava contra uma árvore, na entrada de Itabuna, sul da Bahia.
A batida aconteceu no Km-58 da BR-415, na noite de quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tarcísio de Souza Nascimento voltava de uma confraternização em uma fazenda quando sofreu o acidente.
Ainda segundo a PRF, ele fez uma ultrapassagem antes de uma curva e, quando retornou para a mão dele, já na curva, perdeu o controle da direção. O empresário morreu no local. As causas do acidente são investigadas, mas a polícia acredita que o excesso de velocidade tenha provocado a batida.
Foto reprodução
Os Bombeiros Militares foram chamados para retirar o corpo que ficou preso às ferragens. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade e já foi liberado.
O velório de Tarcísio Nascimento será na casa da família, no bairro Ferradas, em Itabuna. O enterro está previsto para acontecer no final da tarde desta quinta-feira (28). (G1/BA)

Postar um comentário

0 Comentários