7499123974

Anuncie Aqui!

Diretoria já tem o sim do zagueiro para fechar contrato e oficializar a contratação do defensor


O Vasco recebeu o sim de Breno para fechar com o zagueiro. O defensor aceitou a proposta encaminhada pelo clube, com um contrato válido por três anos. Ainda resta assinar tudo para que o Cruz-Maltino oficialize a contratação.
Breno está perto de ser anunciado pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Breno está perto de ser anunciado pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Breno jogou pelo Vasco no último Campeonato Brasileiro, emprestado pelo São Paulo. Seu contrato com o clube paulista se encerra neste mês, e ele estava livre para negociar.
O Tricolor Paulista, porém, vai manter 30% dos direitos econômicos do atleta, como estava previsto no acordo de empréstimo.
Pelo Vasco, Breno deixou ótima impressão. Ele firmou-se como titular ao lado de Anderson Martins e é visto como uma contratação de peso pela diretoria para os próximos anos.
Breno atuou em 25 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou um gol. Na antepenúltima rodada, porém, lesionou o joelho e perdeu os dois últimos jogos da equipe.
Sem resposta por Wellington
Por outro lado, a diretoria do Vasco ainda espera uma resposta de Wellington à proposta feita. O clube encaminhou oferta de dois anos de contrato, com salários por volta de R$ 200 mil. O volante, porém, pensava numa contraproposta, possivelmente aumentando o tempo de vínculo.
Por enquanto, porém, não houve avanço. O Vasco tem, inclusive, plano B caso Wellington não acerte: trata-se de Patrick, que defendeu o Sport no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários