7499123974

Anuncie Aqui!

Câmera de segurança flagra exato momento de assassinato em Irecê

Homem-morto-a-tiros-e-outro-baleado-em-praa-da-regio-central-de-Irec
Um homem de 31 anos foi morto no centro de Irecê na noite deste domingo (3). Um outro jovem, que estava com a vítima, também foi baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.
Segundo testemunhas que foram ouvidas pela polícia, as vítimas andavam pelo calçadão - na Praça do Feijão – em companhia de outras pessoas, quando foram surpreendidas por um suspeito que chegou em um carro branco, atirando contra os rapazes, por volta da 0h30.
O jovem que foi atingido no braço e no rosto, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Seu estado de saúde não foi informado.
Já Jossivan Barbosa ‘Bau’, de 31 anos, foi atingido várias vezes na região da cabeça e costas, não resistiu e morreu no local. Ninguém foi preso.
Imagens de câmeras do Sistema de Monitoramento da Polícia Militar, instaladas na região,  mostram a ação criminosa que terminou com a morte de um dos rapazes no momento em que foram atingidos.
O corpo de Jessivan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT que esteve no local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil. As informações são da Rádio Caraíbas FM.
Veja abaixo vídeo do crime:  
 

Postar um comentário

0 Comentários