7499123974

Anuncie Aqui!

BRASIL: Homem é preso após abusar de três crianças em festa de confraternização

IMAGEM_NOTICIA_1-1-1
O que deveria ser um momento de alegria e confraternização entre amigos e familiares se tornou caso de polícia e abuso infantil. Um homem de 35 anos foi preso suspeito de abusar de três menores, na madruga deste domingo (17), por volta das 2h, em uma casa no bairro Cajuru, em Curitiba.
Segundo informações da Polícia Militar, os convidados estavam em um churrasco acompanhado de bebidas alcoólicas quando o crime aconteceu. Sem ninguém perceber, o homem teria entrado no quarto onde estavam as crianças, com idades de 7, 8 e 9 anos, e abusado das vítimas.
O abuso foi descoberto depois de uma delas contar o ocorrido à mãe. Em seguida, as outras crianças teriam confirmado o ato. Uma equipe da PM foi acionada e o suspeito foi conduzido para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
De acordo com a Polícia Civil, houve abuso, mas as vítimas não chegaram a ser violados. “Não houve penetração, mas, pela lei vigente, outros atos, como passar a mão, já é considerado estupro”, esclareceu um dos agentes. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará á disposição da Justiça.
.
Cleber Vieira

Postar um comentário

0 Comentários