7499123974

Anuncie Aqui!

Ônibus tomba e deixa mortos entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo




Um grave acidente ocorrido na manhã desta quita-feira (12) deixou várias pessoas feridas e, segundo informações preliminares, uma pessoa teria morrido. Pelo menos 40 pessoas estariam feridas após um ônibus da empresa Entram tombar em um trecho do município de Piritiba.
As primeiras mensagens que chegam é de desespero e pedidos de socorro. Segundo os relatos, são solicitadas ambulâncias da região para ajudar no resgate às vítimas. Uma ambulância da prefeitura de Jacobina seguiu para o local do acidente. Um morador da cidade de Piritiba disse, ao Jacobina Notícias, que ligou para solicitar ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacobina, porém a base de operações, que fica em Irecê, “disse que não poderia ajudar por ser em outro município”.


O ônibus teria sido fretado por famílias de Itaberaba e seguia para Jacobina, onde passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Após os pedidos de ajuda desesperados, o Samu de Jacobina enviou ambulâncias e socorristas para o locla do acidente. Várias vítimas devem ser encaminhadas para Jacobina.
Atualizando…

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários