7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-prefeito de cidade baiana morre após acidente na BA-120

Júlio Leal, 57 anos, ex-prefeito de Ibirataia, esposo da atual gestora do município, Ana Cléia Leal, não resistiu aos ferimentos sofridos durante acidente automobilístico na tarde de quarta-feira (11) e faleceu na noite desta quinta, em Salvador, no Hospital do Subúrbio, para onde havia sido transferido à tarde, de Jequié, em uma UTI aérea.
Júlio conduzia um veículo VW/Gol de cor prata que precipitou-se numa ribanceira da Rodovia BA-120, estrada que liga o distrito de Algodão ao Ibirataia. O político teria perdido o controle da direção em uma curva. Ele foi socorrido com ferimentos graves ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, de onde foi transferido para a capital baiana.
Foto reprodução

Prefeito de Ibirataia de 2001 a 2004, Júlio Leal, que atualmente ocupava o cargo de secretário de Administração, teve forte influência na campanha da sua esposa, Ana Cléia (PSD), que derrotou o então prefeito Marco Aurélio (PP), nas eleições de 2016. O clima é de consternação na cidade e ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento. O corpo ainda será transladado de Salvador. As informações e fotos do Blog do Marcos Frahm e Tesouras Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários