7499123974

Anuncie Aqui!

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim

6º BPM REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por posse de arma de fogo e ameaça, neste sábado (2), às 18h10, na Rua Francisco Jacinto, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de ameaça a um jovem de 20 anos, a guarnição encontrou na residência de um homem de 28 uma espingarda de fabricação caseira com 2 tubos de chumbo, após autorização de sua mãe para adentrar a casa. Posteriormente, os policiais localizaram o autor desarmado, embora houvesse informações de que o mesmo portava uma arma calibre 32.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, na Rua Operários da Leste, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim, às 20 horas de sábado (2).

Após denúncias de direção perigosa praticada pelo condutor de um veículo Fiat Toro, de cor branca, a guarnição partiu em diligência, localizando, em seguida, o automóvel.

O motorista, um homem de 67 anos, saiu do veículo em visível estado de embriaguez alcoólica, desacatou a guarnição e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários