AAqG5Zx-23
E a história se repete: O relacionamento chega ao fim, o homem não aceita e acaba matando a ex-mulher. Mais um feminicídio para as estatísticas. Na madrugada deste domingo (27), Graciela de Souza Dias, de 21 anos, foi morta brutalmente a pauladas, em Jaguarari.
De acordo com informações da polícia, o suspeito de praticar o crime é o seu ex-companheiro, o guarda municipal João Bonfim da Silva, de 42 anos. Graciela seguia para a sua residência em companhia de um amigo quando foi surpreendida pelo suspeito que, armado com um pedaço de madeira, desferiu vários golpes contra ela.
0620885c-df9f-4103-bb5c-158963d2981b
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que ela já estava morta.
O acusado, João Bonfim, foi preso em flagrante pela polícia de Jaguarari e conduzido para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Ele foi ouvido pelo Delegado Dr. Clay Cardoso e teria confessado o crime.
Em seu depoimento, teria firmado que vinha tendo constantes desentendimentos com a vítima. João Bonfim foi autuado em flagrante e agora está à disposição da Justiça.
.
BlogDoEloiltonCajuhy
Reações:

Postar um comentário

 
Top