Policiais Civis da 19ª Coorpin e 1ª DT da cidade Senhor do Bonfim-BA, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, representados pela Autoridade Policial, localizaram e prenderam nesta segunda-feira (24), o elemento Quintino Manoel da Silva, vulgo Netão, 37 anos, pela prática do crime de roubo qualificado.
Netão é suspeito de assaltar o Posto Maia, fato ocorrido no dia 04 de Novembro de 2016, por volta das 23:30hs, na cidade de Senhor do Bonfim-BA. O crime teria sido praticado por Netão e seu comparsa Lucas Eduardo de Freitas Araújo, 23 anos, (atualmente cumprindo pena por roubo no CPJ, fato ocorrido em 12 de Fevereiro de 2017). Também foram apreendidos os menores identificados pelas iniciais T.R.F.S., 15 anos e H.S.S, à época com 17 anos, os quais foram filmados pelas câmeras de monitoramento do posto de combustíveis.
Após investigações incessantes produzidas pelo SI da 1º Delegacia Territorial, nesta segunda-feira, os policiais conseguiram localizá-los e prende-los, ficando os mesmos a disposição da Justiça.
19ª COORPIN/1ª DT DE SENHOR DO BONFIM
Reações:

Postar um comentário

 
Top