O policial militar Marcos Tiago Santos Reis, de 25 anos, morreu após ser baleado na tarde de sábado (22), em Alagoinhas, a cerca de 108 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime é investigado pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Alagoinhas).
Foto: Alta Pressão
Segundo a SSP, um homem ficou ferido na ocorrência e foi ouvido por equipes da Polícia Civil. O conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Rua Benício Macedo, na Praça Santa Isabel, por volta das 14h. O soldado foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a SSP, o policial que foi morto era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e estava afastado das suas funções devido a problemas psiquiátricos. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior).
O soldado integrava o quadro funcional da PM há seis anos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial. (Com informações do G1/BA)
Reações:

Postar um comentário

 
Top