O palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, distante 374 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 12 anos, mas nega afirmando que foi tudo consensual.
O crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores da DT/Jeremoabo, ele e a menina já estavam namorando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e acompanharam todo o desenrolar na unidade policial.
A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e agora permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.
Reações:

Postar um comentário

 
Top