Crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano. Suspeito fugiu após ação e foi preso em Itaberaba, no sul da Bahia
Suspeito foi preso com arma usada para matar a ex-mulher (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso em Itaberaba, no sul da Bahia, suspeito de matar a ex-mulher a tiros e balear um mototaxista que a transportava em uma motocicleta. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na cidade de Juazeiro. Segundo a polícia, o homem foi preso em 13 de julho e transferido nesta sexta (21) para Juazeiro.
Segundo a delegada Lígia Nunes, coordenadora regional da Polícia Civil em Juazeiro, o homem, identificado como Cléber Araújo dos Santos, confessou o crime e disse que matou a ex-mulher, Layse dos Santos Silva, porque não aceitava a separação. Com ele, conforme a delegada, foi apreendida a arma usada na ação.
De acordo com a polícia, no dia do crime, a vítima estava a caminho da casa onde morava, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a seguia de carro. Segundo a polícia, o homem atirou contra a mulher, que estava no mototáxi, e, em seguida fugiu. A vítima foi atingida diversas vezes e não resistiu aos ferimentos. O mototaxista foi socorrido, levado para um hospital da região e sobreviveu ao ataque.
Segundo a delegada, após ser preso em Itaberaba, o suspeito foi transferido para Juazeiro, onde foi autuado por feminicídio, termo que caracteriza o homicídio onde a vítima é morta por ser mulher, e por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para Conjunto Penal de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça.
Jovem de 20 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução/ Facebook)
*Por G1 BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top