7499123974

Anuncie Aqui!

Cansanção: Prefeitura anuncia programação oficial dos Festejos de Senhora Santana 2017

A prefeitura de Cansanção anunciou oficialmente na noite desta sexta-feira (30) a grade de atrações dos Festejos de Senhora Santana 2017 que vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho.
Durante coletiva de imprensa que contou com a presença do secretariado, do comandante da Policía Militar e de representantes da Câmera de Vereadores e do comercio local, o prefeito Paulinho destacou que procurou montar uma grade de atrações dentro da realidade financeira de Cansanção e bem qualificada.
Além de PabloCleiton & Camargo, Batista Lima, Bartô Galeno, Lenno, Robyssão, Oz Bambaz, Lá Fúria, Isaque Gomes (Com participação de Edson Gomes), Hiago Danadinho, Léo Batista, Rozí Matos, Jô Oliveira, Irmãos do Nordeste e Magno Andrade, também acontecerá um grande arrastão com trio elétrico no último dia dos festejos.
De acordo com o secretario de administração Alan Passos, apesar da prefeitura ter dinheiro em caixa, o município preocupado com a crise que afeta o país e atendendo a uma recomendação do TCM, resolveu fazer a festa de 2017 com um custo de 40% a menos que no ano passado.
do: portal de notícias
....

Postar um comentário

0 Comentários