7499123974

Anuncie Aqui!

Bonito/BA: Cinco assaltantes morrem em confronto com a PM

IMLUma casa lotérica e um posto de atendimento do Bradesco Expresso da cidade de Bonito/BA, na região da Chapada Diamantina, foram assaltados na manhã ontem quinta-feira (13), por volta das 11h.
Após praticarem os assaltos, parte dos suspeitos fugiu em um carro, e outros dois, utilizaram uma moto. Ele tinha ido em direção as cidades de Mulungu do Morro e Cafarnaum. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados, quando houve uma troca de tiros. De acordo com a imprensa local, pelo menos cinco deles morreram em confronto com a PM.
Os acusados ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Na sequência, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê 4
Edmilson Junior Gomes dos Santos, de 17 anos, morava no povoado de Umburanas, em Canarana. Cleber Gomes de Oliveira, 22 anos, Elivelton Souza da Silva, 22 anos, e Mário Souza dos Anjos, residiam na comunidade de Caatinga do Egito, no município de Mulungu do Morro.
O quinto suspeito morto no confronto ainda está sem identificação. A polícia acredita que poder ser natural do município de João Dourado.
Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Fonte:Central Noticias

Postar um comentário

0 Comentários