7499123974

Anuncie Aqui!

HOMENS ARMADOS REALIZARAM ROUBOS PRÓXIMO AO CENTRO DE ABASTECIMENTO EM MONTE SANTO.

Dois homens armados e encapuzados assaltaram uma loja e em seguida um motociclista neste sábado 20 de maio em Monte Santo


Dois elementos armados assaltaram um estabelecimento comercial próximo ao Centro de Abastecimento.  Em áudio feito pela proprietária da loja e que saiu nos grupos de whatsapp a vitima relata muito abalada que os meliantes entraram em seu estabelecimento como clientes normais e em seguida anunciaram o assalto, sacando de uma arma da cintura e permaneceram ali por cerca de 10 minutos recolhendo pertences da mesma e o dinheiro que havia no Caixa:  R$ 280,00 revirando toda sua bolsa, pegando celular e as chaves de sua moto. Os bandidos pensaram em levar a moto da mesma, mas desistiram e levaram apenas o dinheiro e alguns produtos que guarnecem a loja. Ato contínuo, os mesmos assaltantes que estavam  em uma  moto CG150 de cor vinho abordaram o  jovem Cláudio Souza, de forma violenta e ameaçando-o quando seguia de moto para o Centro, nas próximidades da Escola Emilio Emerenciano  (Escola dos Crentes), levando de assalto sua moto uma CG 125 FAN KS  de cor preta Placa (EXF -1904)- São Paulo-SP. Os assaltos ocorreram  por volta das 10:30hs da manhã deste sábado (20) . 

Nossa Equipe entrou em contato com a Polícia Militar que já estava informada do assalto e seguia com a Viatura para a região do Poço Dantas e Serra da Bahia, localidades  onde segundo testemunhas os bandidos foram avistados passando com as motos.
Qualquer notícia sobre as Motos roubadas pode ser informado à Polícia: Delegacia 325-1278, Polícia Militar 99187-2266

Foto da moto furtada:

Fonte: montesanto.net

Postar um comentário

0 Comentários