revolver32
Mesmo alegando não ser o autor dos furtos, Ebson foi preso por porte ilegal de arma | Foto: Divulgação/ PM
Ebson Silva de Santana, 32 anos, conhecido como ‘Licuri’, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (6) por porte ilegal de arma de fogo, no trecho da rodovia BA-120 que fica no limite entre os municípios de Santaluz e Valente, por volta das 11h30. De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima informando que um homem conhecido como ‘Licuri’ seria o autor de furtos em várias residências na zona rural de ambos os municípios, militares das duas cidades foram até o local indicado e encontraram Ebson com um revólver calibre 32.
Contudo, ao ser questionado sobre a autoria dos furtos, de acordo com a PM, ele negou as acusações e relatou que na mesma região onde mora existe outro homem conhecido pelo mesmo apelido que o seu, e que este seria o verdadeiro autor do furtos. Mesmo assim, Ebson foi preso por posse ilegal de arma e encaminhado à delegacia junto com o revólver  apreendido.
whatsapp-image-2017-06-06-at-14-50-03
Objetos foram apreendidos na casa do homem apontado por Ebson como verdadeiro autor dos furtos | Foto: Divulgação/ PM
Por volta das 13h30, com base nas informações passadas por Ebson, os militares foram até a localidade conhecida como ‘Feira do Pau’, em Valente. Com a aproximação das viaturas, um homem fugiu deixando abertas as portas da casa onde estava e, após buscas no imóvel, conforme a PM, foram apreendidos uma televisão, um receptor de TV por assinatura, 01 leitor de DVD, uma bateria de moto e um forno, além da carteira de identidade do homem que fugiu ao avistar as viaturas. Segundo a polícia, trata-se de Reinivan dos Santos Moreira, que também é conhecido como ‘Licuri’. Os objetos apreendidos na casa dele foram levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Até a publicação desta reportagem, Reinivan não havia sido localizado.
Notícias de Santaluz
Reações:

Postar um comentário

 
Top