7499123974

Anuncie Aqui!

Empresário e Guitarrista Da Banda Desejo de Mulher Está Entre Os Mortos No Acidente Com Ônibus Em Minas Gerais



As primeiras informações davam conta de 9 mortos e 27 feridos. O portal Euclidense aponta novos números 10 mortos e 19 feridos.
O músico e também empresário Ailton Lee, dono e guitarrista da banda de forró Desejo de Mulher é um dos mortos no acidente em que um ônibus que saiu de São Paulo para Euclides da Cunha virou no estado de Minas Gerais. A notícia foi confirmada em redes sociais e através de entrevista de um dos sócios da banda a uma emissora de rádio de Salvador.


Acidente de ônibus no Estado de Minas Gerais matou dez pessoas e deixa 19 feridas dos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue. O acidente ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (19), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, Minas Gerais.
De acordo com informações, o ônibus saiu do interior São Paulo neste domingo (18), tendo como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde a empresa é sediada.
Segundo informações, o ônibus saiu da pista e capotou perto de uma curva, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas

Postar um comentário

0 Comentários