7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Jovem Empresário recebe o Título de Cidadão Andorinhense

Jovem empresário se emocionou ao receber a decoração

Na última terça-feira(13) Reinaldo Messias de Abreu, de 32 anos recebeu da Câmara Municipal de Andorinha o título de cidadão andorinhense.

De Uauá, para Andorinha em 1989, residiu no Distrito de medrado. A iniciativa de condecorar o nordestino partiu da vereadora Maria de Lurdes (PR). 


Abreu, como é conhecido por todos, jovem comerciante, filho de  Erocides Alves  de Abreu e Maria  Perpétua  Messias com apenas 4 anos de idade chegou em Andorinha, morando no distrito de Medrado, sempre se dedicou em ajudar seu pai no comércio que até os dias de hoje está em funcionamento, logo depois Abreu com muita dificuldade colocou um comércio na sede do Município na Avenida Monte Santo, Supermercado Abreu, hoje Abreu com 32  anos é um jovem empresário Proprietário do Atacadão Andorinha, onde tem feito um relevante trabalho para o desenvolvimento da cidade e gerando empregos.

Estou muito feliz! "O mais gratificante é  você não ser filho da terra, mais ser reconhecido como filho, fiquei muito emocionado e me senti valorizado” - Disse Abreu



parceria: rafael noticias

Postar um comentário

0 Comentários