7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia prende quadrilha que participou de roubo a mineradoras em Jacobina e Nordestina, e ataques a bancos em Bom Jesus da Lapa e Irecê


Share Button
assaltantes_mineradoras
Trio acusado de participar de roubos à mineradoras e ataques a bancos na Bahia foi preso em Goiás | Foto: Divulgação/ SSP-BA
Três homens foram presos acusados de integrar uma das maiores quadrilhas especializadas em roubo a banco no Brasil. Ricardo da Silva Torres, 35 anos, Leandro Henrique da Silva, mais conhecido como Ceará, 36, e Boaventura Medrado de Souza, 47, foram surpreendidos em um estabelecimento comercial em Alexânia, no estado de Goiás, na tarde desta quarta-feira (24), dois dias após assaltar um carro-forte no município de Unaí, em Minas Gerais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles participaram dos roubos à mineradoras em Jacobina e Nordestina, ocorridas em outubro de 2016 e janeiro deste ano, respectivamente, além de ataques contra agências bancárias em Bom Jesus da Lapa e Irecê.
armas
Armas, munições e dinheiro apreendidos com os acusados | Foto: Notícias de Santaluz
Com eles, foram apreendidos sete fuzis, dentre eles quatro calibre 7,62 e três calibre 5,56, duas pistolas, sendo uma calibre 40 e outra 9 milímetros, além de grande quantidade de munição e mais de R$ 200 mil. A polícia acredita que o dinheiro é fruto da ação ocorrida em Unaí, no início da semana. O trio foi apresentado na sede da Polícia Federal em Goiás.
A operação integrada foi realizada pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal, Batalhão de Operações Policiais Militares (BOPE) e a Companhia de Policiamento Tático do 16º Batalhão da Polícia Militar. A SSP informou que os policiais continuam na busca por mais integrantes do grupo, inclusive, provenientes da Bahia.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários