7499123974

Anuncie Aqui!

Miss Filadélfia "Jaqueline Silva" participa Ao Vivo de programa na TV Globo

Botas: escolha o seu estilo nas tendências para o inverno


No último Sábado (20) a Miss Filadélfia "Jaqueline Silva" participou do progama "É de Casa" da TV Globo, onde fez uma participação como modelo para a consultora de moda Karen Brusttolin. A mesma mostra os estilos de botas que estão em alta, e como combinar looks com o calçado.


Veja os estilos de bota que estão em alta
 está quase aí e as botas chegam com tudo. E a consultora de moda Karen Brusttolin esteve no É de Casa para mostrar como combinar tendências do acessório com um looks para todos os gostos. As botas brancas ganham destaque nas coleções, mas a especialista ensina também como usar os modelos metalizados, de cano alto, com verniz, glitter e até as tradicionais marrons.
Karen Brusttolin mostrou tendências de botas para o próximo inverno (Foto: Gabi Freitas / Gshow)Karen Brusttolin mostrou tendências de botas para o próximo inverno (Foto: Gabi Freitas / Gshow)
Karen Brusttolin mostrou tendências de botas para o próximo inverno (Foto: Gabi Freitas / Gshow)
"Pra mim, qualquer estação pode entrar uma bota", diz Karen. Para ela, você pode usar tudo o que você quiser: "a moda está cada vez mais focando na praticidade e no conforto para as pessoas". Confira as dicas da especialitas em modelos incríveis de botas!
Branca
"É um desafio porque não é uma peça fácil. O nosso olhar vai direto para a bota branca", comenta Karen. A consultora lembra a tendência dos anos 80, focada no cano alto e saltos maiores, e mostra um modelo que é uma releitura da década passada, com salto menor e bico mais fino. "É a sensação da estação", comenta, indicando dois tipos de look para utilizar com a bota branca de cano curto. Com uma saia curtinha ou uma calça jeans, é possível combinar sem problemas.
Bota branca: é o destaque da temporada e pode ser combinada com saia ou calça (Foto: Reprodução)Bota branca: é o destaque da temporada e pode ser combinada com saia ou calça (Foto: Reprodução)
Bota branca: é o destaque da temporada e pode ser combinada com saia ou calça (Foto: Reprodução)


Veludo
Karen Brusttolin diz que o veludo é versátil. É possível usar em looks tanto noturnos quanto diurnos. Veludo na calça e no pé? Pode combinar. Quer usar uma sainha com a bota curtinha de veludo? Também dá certo. E mesmo sendo um acessório considerado mais caro, existem botas como essa na faixa de 120 reais.
Bota de veludo: calça no mesmo material cria um clima noturno, enquanto a saia destaca a peça (Foto: Reprodução)Bota de veludo: calça no mesmo material cria um clima noturno, enquanto a saia destaca a peça (Foto: Reprodução)
Bota de veludo: calça no mesmo material cria um clima noturno, enquanto a saia destaca a peça (Foto: Reprodução)
Metalizado
Em um look boho, inspirado nos ciganos, Karen combinou a bota metalizada dourada de cano curto para dar um visual descolado. Uma outra opção é utilizar esse estilo de calçado com uma roupa monocromática: uma calça e uma blusa de uma cor só. "Com o branco, fica mais diurno. Se colocar um look todo preto com o metalizado, vai acender e fica mais noturno. Valoriza mais", complementa Karen.
Metalizada: a bota combina tanto com um look descontraído quando em um monocromático (Foto: Reprodução)Metalizada: a bota combina tanto com um look descontraído quando em um monocromático (Foto: Reprodução)
Metalizada: a bota combina tanto com um look descontraído quando em um monocromático (Foto: Reprodução)
Marrom ou preta
"Toda mulher tem uma bota marrom no armário", diz a consultora. Segundo Karen, esse é um modelo que não tem erro. E uma dica importante da especialista: "use com looks mais claros, todo jeans". Em uma estampa, Karen alerta para que a cor predominante da peça seja o marrom. "Fica mais harmoniosa", comenta. Já a bota preta é a mais versátil que existe. Se você não tem uma e quer investir em alguma, compre uma preta. "Vamos investir primeiro no básico para depois brincar com as botas", indica.
Bota marrom: tente combinar com estampas que tenham a cor marrom predominante (Foto: Reprodução)Bota marrom: tente combinar com estampas que tenham a cor marrom predominante (Foto: Reprodução)
Bota marrom: tente combinar com estampas que tenham a cor marrom predominante (Foto: Reprodução)
Coturno
Pode ser usado com todos os estilos: calça, short, vestidinho, mini saia, com ou sem meia calça. E ele existe com uma variedade enorme de materiais, inclusive em verniz. Sobre o material, Karen ressalta: "está voltando com tudo e tem a releitura em vários tipos de sapato, até no coturno".
Coturno: produzido em diversos materiais, é a bota que combina com todos os estilos (Foto: Reprodução)Coturno: produzido em diversos materiais, é a bota que combina com todos os estilos (Foto: Reprodução)
Coturno: produzido em diversos materiais, é a bota que combina com todos os estilos (Foto: Reprodução)
Cano alto
Mesmo não sendo uma forte, Karen afirma: "não precisa deixar de usar". A dica é tentar usar tudo em um tom só: meia calça e saia acompanhando a cor da bota. Se for preta, tudo preto, para não dar uma quebra no look.
Cano alto: não deixe de usar porque não é forte tendência e combine com looks da mesma cor da bota (Foto: Reprodução)Cano alto: não deixe de usar porque não é forte tendência e combine com looks da mesma cor da bota (Foto: Reprodução)
Cano alto: não deixe de usar porque não é forte tendência e combine com looks da mesma cor da bota (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários