7499123974

Anuncie Aqui!

Pai que vingou morte de filho foi posto em liberdade após júri em Senhor do Bonfim


DSC06979
Aconteceu nessa terça-feira (18), o julgamento do senhor Alderacy de oliveira, 68 anos, residente na Praça das Laranjeiras, Centro de Bonfim.
Alderacy é autor da morte de EDSON RODRIGUES SANTANA, 45 anos, “CIZO PRETO”, morto na tarde do dia 09 de julho de 2016, a golpes de arma branca na Praça Dr. José Gonçalves – Centro da cidade, motivado por vingança, uma vez que Cizo havia matado o filho de Alderacy.
Sentenciado com pena base de 6 anos, tendo diminuído um ano e mais os dez meses que já estava custodiado, o juiz, reduziu para 4 anos e 2 meses a pena de Alderacy, na visão do Dr. Luis Henrique de Almeida Araújo, juiz designado para o Mutirão Carcerário, o autor não poderia cumprir pena em regime fechado, e designou, “Com relação à custódia cautelar, penso que deve ser revogada, visto que foi fixado o regime semiaberto ao condenado, que foi condenado a 4 anos e 2 meses, de modo que não se afigura razoável mantê-lo custodiado, em situação similar ao regime fechado, sendo que foi fixado o regime semiaberto ao. Ademais, não verifico nos autos qualquer situação peculiar que evidencie a necessidade de mante a prisão provisória. Atribuo à presente força de alvará de soltura”, diz trecho da decisão judicial.
.
Fonte: Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários