7499123974

Anuncie Aqui!

Bandidos fazem Guardas Municipais de Boa Nova (BA) de reféns durante assalto a banco

Viatura da Policia Militar que ficou danificada em tentativa de conter a fuga dos assaltantes de banco em Boa Nova. Foto: Reprodução/Bom Jesus Notícias.

Guardas Municipais acabaram sendo feito de reféns de bandidos que explodiram uma agência bancária em Boa Nova, no sudoeste, na madrugada desta terça-feira, 04 de abril de 2017, foram libertados momentos depois da ação.
Segundo informações da Delegacia Territorial, os guardas municipais que estavam de serviço e foram feitos de reféns não foram feridos. Após fugirem de Boa Nova, o grupo rumou por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado de Catingal, já no município de Manoel Vitorino. Informações preliminares dão conta que o grupo teria feito novos reféns em Catingal, mas a informação não foi confirmada pela Delegacia de Manoel Vitorino. Os bandidos ainda na localidade de Catingal trocaram de tiros com Policias Militares. A explosão da agência bancária do Banco do Brasil de Boa Nova ocorreu por volta de 1h. As informações dizem que o grudo de marginais eram composta por cerca de 15 integrantes, o grupo atacou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, fazendo os guardas municipais como reféns em seguida. Não há informações sobre o paradeiro da quadrilha nem se o bando conseguiu levar alguma quantia. Policiais militares fazem rondas na região à procura dos criminosos.
Os guardas municipais não foram feridos durante a ação criminosa, porém isso só faz reforçar o quanto os mesmos estão expostos a violência e a criminalidade em suas atividades.

fonte: http://febaguam.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários