7499123974

Anuncie Aqui!

PROLE64: confirmada em coletânea no exterior neste primeiro semestre.


A MS Metal Agency Brasil confirmou a inclusão da banda baiana PROLE64, na quarta coletânea da empresa que sairá na Europa, no próximo mês de junho, nos formatos físico e digital.

Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

A PROLE64 marcará presença com a canção “Loop Infinito”, que contém todos os atributos qualitativos do seu Pop Rock Progressivo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda PROLE64 e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Postar um comentário

0 Comentários